23 de agosto de 2011

Pink Barbarella

Por Priscilla Natalie em 8/23/2011
É, ultimamente eu tenho estado mesmo nessa onda de esmalte {de novo}. Não, eu não ando comprando loucamente como antes e, exatamente por conta disso, estou tendo a oportunidade de repetir as cores e tentar misturinhas.


O Pink da Impala eu nunca tinha mostrado por aqui, mas como dá para ver pela foto eu já o usei consideravelmente. Para falar a verdade, o Pink é um dos meus rosas favoritos. Ele não é berrante  e não é bebê. Gosto!
O Barbarella, também da Impala, é da coleção Gloss e eu jurava que já tinha mostrado aqui, mas não encontrei. Enfim, ele é um gliteroso muito digno que eu adoro passar por cima da unha do dedo anelar para dar aquele charminho. Só que, desta vez, passei em todas e ficou assim:


Tem uma vibe meio Barbie, não acha?
Ele durou horrores, não descascou e não perdeu o brilho. Adorei a misturinha e com certeza irei usá-la novamente, algum dia.

Um beijo 
E não deixe de participar do nosso sorteio de aniversário que tá rolando aqui no blog: um kit e.l.f. leeeendo ♥


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare