27 de agosto de 2011

e.l.f. Classy e Seductive

Por Tarícia em 8/27/2011

"Mime os seus lábios com uma cor de longa duração e brilho. A fórmula rica em umidade hidrata, condiciona e suaviza o contato sedoso para lábios macios."
descrição do site

Classy e Seductive são os tons mais claros, na gama do rosa, da linha de batons Lipstick da e.l.f.:


São ambos cremosos e pigmentados, com uma boa duração (nada de extraordinário nem de ruim) com a qualidade já esperada. A linha Lipstick faz parte dos produtos Essencial, portanto, não é surpresa que não tem requinte na embalagem.  Mas sinceramente poderia ser melhor, pelo menos um pouquinho. A base que gira, para elevar o batom, é meio "agarrada", o movimento não flui. Sabem o que eu quero dizer, não sabem?! Só por isso que não fico completamente satisfeita. Mas como não interfere na aplicação/qualidade do produto, continuo gostando dos meus dois batons novinhos.


Classy é o mais claro, e o que eu tenho usado com mais frequência. Ele é da família dos rosas, mas tem um fundo que me faz lembrar qualquer coisa de roxo. A cor mais real, das três fotos, é a do próprio batom.


Usar o Seductive foi meio que revelador. Parecia um "mistério" porque o que o site mostra não é nada, nem de perto, comparável ao que se encontra nas reviews. E o resultado é esse, na cor dos lábios (e agora, olhando bem, acho que na verdade é mais puxado ainda para o magenta!) Ou seja, para mim, não é a cor para toda hora.

No fim das contas, fiquei feliz. Pelo preço de 1,70 euros, com desconto promocional, foi justo (e super válido). Aliás, as meninas aqui de Portugal fazem compra por esse site também?!


Ah, e um lembrete:

Hei, hei, hei, alguém ainda não se inscrveu para o sorteio de aniversário do UseBlush?
Tem leitora nova aqui que ainda não segue o blog?
Aproveita! Ainda dá tempo!!
Clica aqui para ver as regras e datas! Participa (:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare