1 de março de 2011

Armadilha... Chic?!

Por Tarícia em 3/01/2011
Yeah! Depois das dicas de make, de cabelos e cabelos, e aproveitando a série que a Gabi deu início, hoje também é sobre esmalte!

Armadilha Chic foi o nome dado para, além da base, 1 camada de Armadilha Rosa (Risqué) com 2 camadas de Coral Chic (Colorama).
Eu gostei taaanto ♡
Gamei no Coral Chic (da coleção Glam, a mesma do Puro Glamour) desde quando vi fotos na época do lançamento (foi Primavera/Verão 2010?!), os brilhinhos são lindos mesmo! Mas ele ficou meio abandonado aqui comigo... É uma cor chatinha porque não é fácil de fazer realmente aparecer na unha, não é verdade?! É preciso passar várias camadas para dar cobertura completa, ele não tem pigmentação!
Por isso, uma camada de fundo em tom de rosa foi a solução perfeita encontrada para realçar o coral.
Eu cheguei a testar uma misturinha de Coral Chic com tom alaranjado por baixo, mas o laranja era tão forte que o Coral Chic "desapareceu" depois...

Está aí o resultado que eu aprovei!
Afinal, dá mesmo pra dizer que Coral Chic não faz verão sozinho! hhehe

E claro, fica a dica que reinventar e "criar" esmaltes é oquehá!
Beijo meu ;)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare