28 de fevereiro de 2011

Melancia [1]

Por Gabriella Garufi em 2/28/2011
Oi =D
Gente, vou começar unha sessão sobre unhas aqui no Use Blush ok?! E esse é o primeiro (=, espero que gostem! Cada post terá no título o número da sessão entre colchetes, para vocês saberem que faz parte deste conteúdo" por exemplo Melancia [1] - Melancia é o nome do post e [1] significa que é o 1º post desta sessão.

Então, vamos falar sobre melancia? Não sobre a mulher melancia, mas sim sobre o esmalte!
Há uns tempinhos atrás eu citei que já havia usado, mas nunca fiz um post específico para ele, mas, hoje chegou o dia do vermelho mais fácil de passar que eu já encontrei.
O esmalte melancia é da Coleção NUTRIVERNIZ da Colorama, uma linha com vitaminas e complexos que auxiliam no cuidado com as unhas;
A cor é simplesmente fantástica, duas camadas são super suficientes, é fácilimo de passar e de tirar os borradinhos também; sinceramente não é como os outros vermelhos do mercado que insistem em deixar nosso dedo borrado de vermelho. Esse não, ele tem uma cor maravilhosa e como é fácil de passar/tirar fica melhor ainda.
Retirado daqui

Bom, a história foi a seguinte: dia 25/02 foi aniversário do meu irmão ♥ (ele fez 10 anos) e pediu pra eu passar esmalte vermelho, resolvi então passar o melancia, e ele me perguntou  nome do esmalte, eu respondi, e ele disse: porque vc não passa a pontinha verde, vai realmente parecer uma melancia, daí fiz isso e fui além:
(aaaah, não reparem na cutícula e nem nas pontinhas saindo, eu tirei a foto antes de tirar o esmalte, então já estava tudo estragado "/)


Os esmaltes que eu usei foram:
Melancia - Colorama
Preto Sépia - Risqué
Verde Palmeira - Colorama



Meu irmão ADOROU! Agora ele quer maracujá, maçã, uva, quer que eu fique fazendo a "feira" na minha unha, mas ok, vou ver o que faço e compartilho com vocês. Meu pai e um amigo meu disseram que parece uma joaninha (¬¬'), e mais umas outras pessoas adoraram e acharam fofíssimo. Eu gostei até, acho que poderia ter usado outro verde ue teria ficado melhor, ou feito dois tons de verde, sei lá, mas foi a primeira vez.

E vocês, gostaram?
Beijos beijos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

UseBlush Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare